DDTank Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Ocorrencias

Ir para baixo

Regra de Ocorrencias Empty Regra de Ocorrencias

Mensagem  Admin Ter Nov 20 2012, 14:28

Tópico Pornográfico (Banimento)

• É Proibido a criação de Tópicos Explícito ou com Nudez em qualquer área do fórum, caso você quebre essa regra você será punido com 100 Ocorrências e banido por 3 dias.

Ressuscitação de Tópico Antigo +3 (Bloqueado)

• É Proibido reviver um tópico antigo de mais de 2 meses atrás, caso o tópico esteja em funcionamento e ativo não será punido, caso contrário você levará 3 Ocorrências.

Divulgação de Outros Fórums (Banimento)

• É Proibido divulgação de Blog's, Xat's, e Fóruns em qualquer área do ddt4nk master forum, caso você quebre essa regra você será banido por 3 dias.

Palavras de Baixo Calão +30 (Palavrões)

• Não é permitido palavras de baixo calão contra um membro em qualquer área do fórum, caso contrário você será punido com 30 ocorrências.

Tópico em Local Incorreto +1 (Movido)

• Tente criar um tópico na área correta de acordo com tema que você está preste a criar, caso você crie na área errado você será punido com 1 Ocorrência.

Tópico Contendo Hαck (Banimento)

• É Proibido a criação de tópicos contendo Hαck ou qualquer outra coisa relacionado há virús, caso contrário você será banido.

Tópicos Idênticos +1 (Lixeira)

• É Proibido criar tópicos com as mesmas informações que o original ou seja idênticos, caso você quebre essa regra, você será punido com 1 Ocorrência.

Flood +1 (Mensagem Curta)

• É Proibido fazer Flood em qualquer área do fórum, Flood é uma mensagem curta sem sentido ou até mesmo inútil, então tente fazer um comentário útil e agradável, caso contrário você será punido com 1 Ocorrência.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 18/11/2012

https://ddtmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos